Estou fazendo os últimos testes finais do sistema desenvolvido na versão 19.0 usando mobile e, me deparei que quando vou abrir uma seleção quando nela tem imagens dos perfis, produtos e etc... Na primeira vez quando solicito esta seleção não aparece a imagem, somente depois que darmos alguns cliques é que vai aparecer a imagem. Isso acontece quando estou usando um smartphone no navegador chrome normal se colar na navegação anônima ou quando usar computador e mesmo usando o simulador para dispositivos a imagem aparece normalmente O seja, a maioria usa o androide com o navegador chrome então, quando passo uma mensagem de acesso sempre vai usar chrome e nossa primeira chamada é seleção de produtos que não aparece as imagens dos produtos e já tentei de tudo a nivel de desenvolvimento para corrigir e não consegui mais observei que tenho que dar pelo menos 3 toques para aparecer as imagens. Para testarmos entramos nos exemplos WebOrderMobile_19(v19.0) ou WebOrderMobile_19_1(v19.1) em Sales Person Query.

Atenciosamente
Paulo Messias