PDA

View Full Version : imgem em vdf web

AGMTECNOLOGIA
31-Mar-2024, 06:25 AM
ola. bom dia.. como é a forma pra inserir uma imagem no fundo de uma aplicacao web.. segue exemplo..16764obrigado

Samuel Pizarro
31-Mar-2024, 01:10 PM
Bom dia/tarde AGM

Novamente, postar perguntas em portugues no forum correto.. Já havia lhe avisado sobre isso em seu post anterior. Na pagina principal do forum , faça o scroll pra baixo e verá os forums pra lingua portuguesa.

--------------
agora à sua pergunta, vc precisa usar CSS.

16765

AGMTECNOLOGIA
31-Mar-2024, 02:39 PM
16766

Bom dia/tarde AGM

Novamente, postar perguntas em portugues no forum correto.. Já havia lhe avisado sobre isso em seu post anterior. Na pagina principal do forum , faça o scroll pra baixo e verá os forums pra lingua portuguesa.

--------------
agora à sua pergunta, vc precisa usar CSS.

16765

Samuel Pizarro
31-Mar-2024, 03:42 PM
css eh case sensitive..

olhe atentamente as classes que usei no selector do estilo.. WebApp....

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 06:05 AM
ola. Samuel por favor voce pode me ajudar nessa ai ...? fiz como voce me orientou. porem nao deu resultado.

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 06:15 AM
copiado e colado o comando:
#OWEBAPP .WebApp.WebContainer.Meufundo{
background-image: url(../Images/PoweredByDataFlex.png);
}

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 06:34 AM
Muito Obrigado! deu certo! o problema era mesmo na sensibilidade de maiúsculas e minúsculas!

Samuel Pizarro
1-Apr-2024, 07:45 AM
blz.. que bom fico feliz em ajudar.

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 09:53 AM
ola, mais uma vez rsrs.. como faço pra a imagem ser direcionada em alguma direção especifica.. CENTRO - DIRETA - ESQUERDA? em anexo esta ai. mas tudo esta distribuido na tela. se eu pretender deixar no centro. "somente uma imagem" obrigado..

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 02:42 PM
samuel.. como faço pra mudar o direcionamento da imagem .. procurei na net mas nao deu certo.. tipo: centro.. esquerdo direito etc

AGMTECNOLOGIA
1-Apr-2024, 02:51 PM
#OWEBAPP .WebApp.WebContainer.Meufundo {
background-image: url(../Images/biel.png);
background-position: center center;

}

Samuel Pizarro
2-Apr-2024, 07:52 AM
olhe minha resposta em seu outro post:

Deixar Iagem no meio da tela (dataaccess.com) (https://www.w3schools.com/css/tryit.asp?filename=trycss_background-image_attachment)