PDA

View Full Version : Configurações



Benedito
26-Sep-2019, 10:35 AM
Olá pessoal.


Estou com a seguinte dificuldade:

Quero configurar o Dataflex para Web, mas não estou conseguindo colocar como "TRUE" na opção Enable 32-Bit Applications.
PS Estou usando o Windows 7 com o IIS 7 em português. Alguem pode ajudar a fazer esta configuração?
Falta somente este ítem

Salvadori
26-Sep-2019, 12:11 PM
Olá pessoal.


Estou com a seguinte dificuldade:

Quero configurar o Dataflex para Web, mas não estou conseguindo colocar como "TRUE" na opção Enable 32-Bit Applications.
PS Estou usando o Windows 7 com o IIS 7 em português. Alguem pode ajudar a fazer esta configuração?
Falta somente este ítem

oi Benedito tudo certo, só me tira uma dúvida, você vai colocar a aplicação rodar na web em qual versão? por que a 19, 19.1 não precisam ter essa opção como TRUE, aqui mesmo ela está FALSE e tudo roda normalmente, quando você usa o WebAppCheck tem uma opção "Read more" para você ativar essa opção, já tentou seguir esse tutorial?

Benedito
27-Sep-2019, 10:14 AM
Já fiz tudo isto, a DAB me mandou um modelo de procedimento, não sei se você notou, mas quando você clica no "read more", tudo que aparece lá é para o Windows 8. Mesmo assim, o ISS 7 fornece todas as opções, menos esta "Desable 32-Bits..."

Queiroz
27-Sep-2019, 11:36 AM
Benedito,

Seu windows 7 é 64 bits?

Abraços,
Queiroz

Samuel Pizarro
27-Sep-2019, 03:53 PM
Hehehehe. Boa pergunta!

Benedito
30-Sep-2019, 10:30 AM
Windows 7 32 Bits

Samuel Pizarro
30-Sep-2019, 02:50 PM
Entao ta respondida sua pergunta !

Vc nao tem opcao, pq seu window já eh 32 puro.. nao ha pq habilitar apps 32bits.. é por isso que nao tem a opcao.

Vc está tendo erro ??